Blogroll


terça-feira, 19 de julho de 2011

#H - A História de Pedro...

Emanuel era um homem reto e puro de coração, e tinha um filho chamado Pedro que ele amava muito. Quando Pedro começou a reconhecer seu pai, ainda na infância, era muito carinhoso com ele, ficava perto o tempo todo. Quando aprendeu a falar, conversava com o pai durante muito tempo. 
Tudo que Pedro precisava, Emanuel supria. O pai dava todo o amor e carinho que o filho precisava.
Até que Pedro cresceu e se sentiu "independente", e deixou seu pai de lado. Conversava menos, quase não contava de sua vida... Seu pai foi ficando cada vez mais triste, pois não entendia a atitude do filho. Ele nem mesmo olhava para seu pai. Os dois se sentavam juntos para comer, durante a semana, e Pedro não abria a boca para falar com seu pai. 
O que mais entristecia a vida de Emanuel é que o filho só o procurava quando estava precisando de algo. Quando Pedro queria algo de seu pai, corria para ele, abraçava ele, falava palavras carinhosas e cheias de amor... 
E Emanuel, como um bom pai que sempre foi, continuava suprindo as necessidades de seu filho, mesmo diante dessas atitudes dele. 
Até que um dia seu pai se calou, e Pedro não o ouvia mais. Porque eles estavam muito distantes, e agora era Pedro quem sentia saudades. 
Quando ele percebeu o quão distante estava de seu pai, arrependeu-se e pediu perdão para ele. Seu pai cheio de felicidade o abraçou, encheu-lhe de beijos e disse que sempre o amou e sempre amaria. 
Depois disso, Pedro jamais se afastou de seu pai, e juntos compartilhavam momentos e histórias. Pedro não procurava mais o pai somente nas necessidades, mas sim em todos os momentos. Seu prazer era conversar com seu pai. Com isso Pedro percebeu que seu pai era um verdadeiro amigo! 


Bom, deu pra perceber alguns pequenos detalhes nessa narração né? rs. Era essa a minha intenção. Muito se vê, hoje em dia, pessoas que se aproximam de Deus apenas para pedir. "Deus eu quero isso, Deus eu quero aquilo..." Mas nem param para ouvir a voz do Pai. E o prazer de DEUS é se relacionar com você. Foi pra isso que Deus te criou. Do que você precisa, Ele sabe antes mesmo de você precisar. Então busque a Ele em todos os momentos, todos os dias, tenha relacionamento íntimo com Deus, compartilhe sua vida com Ele. Alegrias, conquistas, momentos... Enfim, Ele é um PAI perfeito, Ele te ama demais, e está sempre de braços abertos para você!

Deus te abençõe! E não se esqueça de comentar e divulgar nosso blog, para que mais pessoas possam ser edificadas pelo AMOR de Deus!
Abraçoos com carinho!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! E aí o que você achou desse post? Espero que tenha edificado sua vida. Deus te abençõe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews