Blogroll


domingo, 10 de julho de 2011

Jesus crescia em sabedoria, estatura e graça \o/

Bom diaaa, boa tardeee, boa noiteee  :)
E aí galerinha abençoada, tudo bem com vocês?
Estou muito feliz porque várias pessoas estão acompanhando o ACJ e estão curtindo. Glória a Deus! É tudo pra Ele. Quero agradecer a cada seguidor, que Deus fale com você através das mensagens.
Ontem Deus me confirmou que Ele usará sim o ACJ para glória dEle. E é isso que me faz feliz, ser instrumento em Suas poderosas mãos, para que assim muitas pessoas possam ser tocadas, transformadas e edificadas por Ele! \o/

Bom, chega de papo!

Eu estava estudando a Palavra de Deus e Ele me levou a um texto bem legal sobre o início da vida de Jesus. Oro para que Deus fale com você, te dê todo o entendimento necessário e que essa Palavra dê frutos em seu coração. Que você possa aprender com JESUS! Amém.

Algo que me chama atenção no início da vida do nosso Senhor é esse versículo:

- Lucas 2:52
E crescia Jesus em sabedoria, e em estatura, e em graça para com Deus e os homens.

Glória a Deus! O próprio Deus em forma de homem crescia :)
Poucos versículos antes percebemos que Jesus passou três dias no Templo ouvindo a palavra de Deus, ouvindo de pessoas sábias, pessoas instruidas pelo próprio Deus. E eles perceberam o quão inteligente era Jesus.
A Palavra de Deus nos diz que a Fé vem pelo ouvir, e ouvir a Palavra de Deus. E assim Jesus crescia em sabedoria, aprendendo a cada dia mais de Deus, se fortalecendo antes de iniciar o seu ministério!

Crescia em estatura, que benção, essa parte nos mostra que Jesus estava deixando de ser criança... E muitas vezes nós precisamos deixar de ser "criança", não em tamanho, mas crescer em experiências com Deus, crescer em GRAÇA! \o/
E para concluir, Jesus crescia para com Deus e os homens. Jesus nunca foi egoísta, crescia para as pessoas, para mais tarde iniciar o seu ministério que faria a diferença na humanidade!

E você? Tem crescido em sabedoria e graça? Para Deus e para as pessoas?
É isso que Deus espera de você: crescimento espiritual! Não fique satisfeito com o pouco, Deus é uma fonte inesgotável. Mergulhe!



Então cresça! Você tem valor para Deus, Ele quer te usar! ;)

Deus te abençõe e te edifique muito!
Abraçooooos.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! E aí o que você achou desse post? Espero que tenha edificado sua vida. Deus te abençõe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews