Blogroll


segunda-feira, 11 de julho de 2011

Alegra-te jovem!

Bom dia, boa tarde, boa noite amados de Deus!
Mais uma semana se inicia e as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã!
Glória a Deus!!! \o/
Nem tenho palavras para agradecer a Deus pela graça recebida. Me entrego a Ele como gratidão, entrego a Ele meu coração para que Ele me use.

Bom, pra quem ta acompanhando o ACJ pelo Twitter ta percebendo a galera bem animada postando várias coisas legais usando a tag #AprendiComJesus. Podemos ver o quão maravilhoso nosso Senhor é, e quantas coisas tem nos ensinado.

Como tenho aprendido várias e várias coisas com a Palavra do Senhor, quero compartilhar mais uma experiência. Uma palavra bem especial que o Senhor fez nascer em meu coração, para abençoar sua vida! Que Ele te dê o entendimento necessário e que sua vida espiritual seja edificada.

- ECLESIASTES 11:9,10
"Alegra-te, jovem, na tua juventude, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos; sabe, porém, que de todas estas coisas Deus te pedirá contas. Afasta, pois, do teu coração o desgosto e remove da tua carne a dor, porque a juventude e a primavera da vida são vaidade."

Os jovens devem buscar a Deus nos dias da juventude. Devem aproveitar a vida sim, mas também lembrar que o dia do juizo chegará!
Então você deve está se perguntando: aproveitar a vida me lembrando do dia do juizo? Como assim?
Pois é galerinha, muitas pessoas pensam que aproveitar bem a juventude e/ou a vida é se entregar aos prazeres da carne, porém, não é isso!
Você pode revirar a Palavra de Deus que você nunca vai encontrar Deus dizendo que você deve se entregar as paixões desse mundo.
E mais um detalhe, devemos ser parecidos com Jesus, certo? Então, como Jesus aproveitou sua juventude? Como Ele aproveitou sua vida? É como Ele fez que devemos fazer.
Na mensagem de ontem Deus nos mostrou que Jesus crescia em sabedoria! E é assim que devemos aproveitar nossa juventude, buscando sabedoria do alto... Desenvolvendo nossa vida espiritual.
O mundo está precisando de jovens dispostos a mostrar quem é o  Jesus que eles acreditam. O evangelho é isso, viver como Jesus viveu, fazer o que Ele fez. Ele mesmo nos garante que podemos fazer obras ainda maiores em Seu nome.
Não pense que quando você passa o final de semana na obra de Deus você está "perdendo" sua juventude, seu final de semana está perdido porque seus amigos estão nas baladas "curtindo" a vida e você não. NÃO!!! Não é esse o propósito de Deus para a humanidade. Alegria verdadeira é só na presença de Deus. Paz e gozo duradouros é só com Jesus. Mais vale um dia na casa do Senhor do que mil fora da Sua presença.

Nunca se esqueça disso. A juventude é a etapa da vida em que a pessoa tem mais força, animação e determinação. Use essas qualidades para a glória de Deus, para levar Jesus pra esse mundo que ainda não O conhece!

E se Alegre no Senhor! Exulte no Deus da sua SALVAÇÃO! Ele entregou a vida por você, o mínimo que você pode fazer é entregar a sua pra Ele!
Deus te abênçõe e continue falando ao seu coração através do ACJ.

COMENTE aqui em baixo, preciso saber os efeitos dessas mensagens em sua vida, é importante pra mim! Se você tiver com alguma dúvida, ou quiser falar comigo, basta add no perfil do Orkut: Clique Aqui :)
Abraaaaços.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! E aí o que você achou desse post? Espero que tenha edificado sua vida. Deus te abençõe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews