Blogroll


sexta-feira, 8 de julho de 2011

Aprendi Com Jesus

Estava pensando muito em criar algumas redes sociais em que eu pudesse compartilhar com outras pessoas o que Jesus tem me ensinado. Então depois de várias ideias surgiu o "Aprendi Com Jesus" no Twitter, em apenas 140 caracteres eu pretendo compartilhar algumas experiências para edificar a vida de outras pessoas!
Aqui no blog as postagens serão maiores, mas sempre relacionadas ao Twitter. Espero de coração e peço muito ao Senhor que essas redes sociais possam servir para Ele acima de TUDO!

Eu falei que quero compartilhar o que tenho aprendido com Cristo, mas eu quero saber de vocês também. Por isso o Twitter ainda não começou oficialmente, ainda estou pedindo seguidores e indicações! Vou colocar aqui o primeiro post oficial:

VAMOS COMEÇAR ASSIM: 
Sigam e divulguem @AprendiComJesus, use a tag #AprendiComJesus e compartilhe experiências!

Se você gostou da ideia dê RT nessa mensagem, ajude a divulgar e vamos compartilhar juntos nossas histórias e experiências.
Bom, o primeiro post do Blog é mesmo só uma apresentação rápida... 
Ah! E eu sou uma garota sim, mas isso não restringe o Twitter e/ou Blog apenas para garotas. Para Cristãos em geral, para todos aqueles que aprendem sempre com Jesus. 
PS.: Todos os nomes que eu usar no Twitter e/ou Blog são fictícios, qualquer semelhança é coincidência.

Um super abraço que Jesus abençõe você e que você continue aprendendo com Ele! :)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! E aí o que você achou desse post? Espero que tenha edificado sua vida. Deus te abençõe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews