Blogroll


Quem escreve?

Olá!!! Meu nome é Tathiana, a história de como surgiu o ACJ você encontra aqui. Sou CRISTÃ, decidi viver assim, e eu estou mais feliz do que poderia estar vivendo de outra forma. Porque não são circunstâncias que me prendem, não é dinheiro que me alegra, não são pessoas que me fazem feliz. Mas DEUS sim, Ele está o tempo todo comigo, me dando paz pra saber que o que Ele tem pra mim é muito melhor/maior do que o que eu penso. O Espírito Santo de Deus me guia a querer sempre o bem, a AMAR e PERDOAR sem condições... E eu vou continuar assim, buscando fazer a vontade de Deus, foi pra isso que eu nasci! E isso não é fanatismo religioso, só que - simplesmente - o CRISTIANISMO me fascina, Jesus é o ideal de ser humano!
Eu, pela graça de Deus, enxerguei e enxergo a pureza que há nisso. Não prego religião, só acho que assim como as pessoas buscam se espelhar em outras, o exemplo de CRISTO é o melhor a ser seguido.

Escrevo no blog com muito carinho para edificar, não só a você, mas a mim também! Aprendo muito com Deus enquanto escrevo os textos!

"Não sirvo para agradar aos homens, mas como serva de CRISTO, fazendo de coração a vontade de Deus!" (Efésios 6:6)

Para me conhecer mais:

Twitter: @TaathiOliveira

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews