Blogroll


sábado, 9 de julho de 2011

#H - A história de Ana...

Ana era uma garota normal, não bebia, não fumava, não se prostituia... Aos seus olhos ela estava no caminho certo.
Era uma garota linda, com 18 anos chamava a atenção de vários rapazes, mas não queria namorar! Estudava e pretendia se formar, seu sonho era ser psicóloga e ajudar pessoas com problemas psiquicos. Mesmo levando uma vida tranquila Ana se sentia vazia.
Um dia Ana encontrou a Bíblia de sua mãe sobre a mesa da sala e a abriu. Para sua surpresa ouviu uma voz que dizia: "Leia João 14:6."
Ana não tinha prática de ler a Bíblia e muito menos de ouvir "vozes", achou que estava ficando louca e fechou a Bíblia.
Semanas depois, sua mãe a perguntou: "Ana, você sabe onde está minha Bíblia?"
E ela respondeu: "A última vez que a vi foi na sala."
A mãe de Ana pegou a Bíblia na sala e ela estava aberta no livro de João. Quando Ana se aproximou disse a sua mãe: "Você está lendo Bíblia mamãe, desde quando?"
E sua mãe lhe respondeu: "Desde que me encontrei com Jesus através de um versículo que Ele mesmo me mandou ler, quer saber qual é?"
Ana deixou uma lágrima escorrer antes mesmo de ouvir o versículo, pois se lembrou daquele dia em que ela também tinha escutado uma voz. Sua mãe enxugou sua lágrima e disse: "Minha filha, Jesus visitou nossa família, podemos sentir sua presença." E sorriu.
Para as duas era tudo muito novo, elas nunca se preocuparam com religião, nunca pensaram em conversar com Deus e muito menos em ouvi-lo.
Ana disse: "Mãe, leia o versículo, por favor, eu preciso saber o que Deus quer falar comigo!"
A mãe de Ana olhou para a Bíblia que já estava aberta em João 14 e leu o versículo 6: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida"
Ana não pode segurar, ali mesmo, na sala de sua casa, se ajoelhou e disse: "Ele está preenchendo o vazio que havia em mim!!! Ele é tudo o que eu preciso"
Ana chorava de alegria, passou horas e horas prostrada na presença do Senhor. Ela jamais havia experimentado algo parecido antes. Essa novidade de vida a transformou, e ela só queria estar na presença de Deus! :)

JESUS é o caminho, a verdade e a vida. ELE é o único que pode preencher o vazio que há em você! ;)

3 comentários:

Juliana disse...

Eu Amei o post!É muito bom saber que Deus olha pra nossa sinceridade isso edifica porque mesmo sabendo que Deus nunca vai nos abandonar ás vezes temos vergonha de mostrar pra ele o que realmente estamos sentindo. Espero que Deus continue te abençoando e te instruindo para que através de você Deus abençoe mais vidas. Fica na paz com Deus

Anônimo disse...

Muito bom meeeeesmo!!!!!

Aprendi Com Jesus disse...

Glória a Deus Juliana. Amém!! É isso mesmo, basta sermos sinceros com o Senhor, Ele nos preenche. Espero que você continue acompanhando o blog e sendo edificada através dele. Que Deus te abençõe!

Postar um comentário

Olá! E aí o que você achou desse post? Espero que tenha edificado sua vida. Deus te abençõe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews