Blogroll


sábado, 9 de julho de 2011

Ele está conosco...

Olá!!
Bom dia, boa tarde, boa noite :)
Seja bem-vindo(a) você que vem pela primeira vez ao Blog e sinta-se a vontade aqueles que já são de casa! rs

Bom, pra quem acompanha lá no Twitter, já sabe que estávamos com uma meta de chegar a 100 seguidores, ainda não chegamos, mas estamos quase! Glória a Deus por isso.
Eu iria começar oficialmente quando atingíssimos a meta, porém preferi começar antes mesmo.

Ah e estamos com uma novidade!! hehe... Estamos também no Orkut. Então pra você que gosta de acompanhar por todas as redes sociais pode acompanhar pelo Orkut também: Clique aqui :)

Então chega de papo e vamos logo para o primeiro post oficial \o/

Estava lendo os Evangelhos novamente, foi então que surgiu o ACJ (Aprendi Com Jesus), e resolvi fazer pequenos estudos bíblicos aqui no Blog de coisas que venho aprendendo a cada vez que mergulho na Palavra de Deus!
Peço ao Senhor desde já que você seja edificado pela Palavra dEle que aqui será escrita através da minha vida. Que Ele possa te dar sabedoria e que essas palavras possam cair em terra fértil...



 - MATEUS 1:23

"Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, e Ele será chamado pelo nome de Emanuel (que quer dizer: Deus conosco)." 



Ah que coisa mais gostosa de se ler. Aqui está o início, o começo da história do filho de Deus. Seu nascimento já é sobrenatural e "Ele será chamado Emanuel". Glória a Deus!

Os nomes trasmitiam a "essência"- atributos, identidade e características peculiares. E com Jesus também é assim, chamado de Emanuel, o próprio Deus conosco. Deus se humilhou e veio ao mundo em forma de homem. É muito AMOR! E Ele está conosco sempre, desde quando abrimos o nosso coração e o recebemos...

E eu quero concluir deixando uma pergunta para que você possa refletir: Você tem estado com o Sonhor?  E a minha dica é: não troque a companhia de Deus por coisas fúteis ;)

Que Deus abençõe poderosamente sua vida e que você passe horas e horas ao lado do Senhor! Aprendendo com Ele :)

Abraçooooos!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! E aí o que você achou desse post? Espero que tenha edificado sua vida. Deus te abençõe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews