Blogroll


segunda-feira, 18 de julho de 2011

#EuEscolhiEsperar

Olá povo abençoado de Deus, graça e paz! Tudo bem com vocês? 
Viram que o blog tá cheio de novidades né? Aproveitem ao máximo, e lembrem-se: precisou de oração, pode contar comigo. É só mandar um email pra mim :)

Bom! Semana passada a galerinha que tem Twitter percebeu que a tag #EuEscolhiEsperar ficou durante um bom tempo nos assuntos mais falados no Twitter BR. Glória a Deus por isso. Sei como é difícil esperar, sei como é árduo o caminho! Mas eu posso garantir que vale a pena, pois a Palavra de Deus me dá base para garantir isso. Olha só:
"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera."

Vivemos na sociedade do "não dá para esperar". Comida rápida, entrega urgente, fui... 
Esse conceito já alcançou nossa vida emocional e relacional. Os relacionamentos interpessoais estão fora de moda.
Hoje, jovens e adultos têm relacionamentos passageiros e sem compromisso, vivem o mundo do "ficar", são influenciados pela turma que não se preocupa com a vontade de Deus. São incapazes de preocupar com o que o parceiro sente, ou pior, o que ele sofrerá caso haja um rompimento. A sociedade nos impulsiona cada vez mais a só buscarmos nossos próprios interesses, sem enxergar o outro. 
"Sexo só depois do casamento? Como assim, estamos no século XXI!" Isso é o que mais escutamos hoje em dia, se você namora você ouve mais ainda. O mundo diz que o sexo tem apenas finalidade sensual; a Bíblia diz que o sexo é para expressar vínculos de amor profundo.

AS ETAPAS ESTÃO AÍ PARA SEREM VENCIDAS E NÃO PULADAS, adiantá-las ou aceitar a cultura vigente pode lhe trazer sofrimentos que deixarão marcas difíceis de superar.

(Texto do Pr. Jeverton Magrão Ledo, adaptado por mim)


"Deus NÃO nos chamou para a impureza, e SIM para a santificação." (1Ts 4:4-7)

É por isso que vale a pena esperar. Deus é tão PERFEITO que tem um tempo certo para cada etapa da vida, para cada propósito. Viver a vontade de Deus é aceitar o tempo dEle, Ele é soberano e sabe o que é melhor para cada um de nós. Jesus é o melhor e maior exemplo de santificação, em NADA pecou, nem mesmo em pensamentos!
Ore sempre para que Deus purifique seus olhos e seu coração. E para que você aprenda com Ele a esperar. Quer uma dica enquanto espera? Busque ao Senhor de todo coração! Leia, examine e preste atenção em cada detalhe da Palavra de Deus. Você vai perceber como é delicioso aprender com o Senhor, e Ele vai te mostrando o caminho certo e te direcionando para as escolhas certas!

Deus te abençõe grandemente! 
E não se esqueça de comentar, preciso saber como essa mensagem edificou sua vida! *-*
Abraçooos!

1 comentários:

Natali Araujo disse...

Eu estou em uma etapa da minha vida que preciso muito saber esperar em Deus. Sou noiva, e sei a importância de dizer "pare" ! E sei também o quanto isso é difícil, mas quero ser forte, porque sei que Deus me honrará ! Deus quer nos abençoar, mas sinto que Ele também quer que façamos "sacrifício", porque para nós isso se torna um sacrifico por ser tão difícil. E esses dias tenho aprendido muito através de vcs do blog e dos twitters gospel, Deus tem abençoados vcs para nos levar essas mensagens tão lindas e edificantes. Que Ele venha a abençoar ainda mais!!

Postar um comentário

Olá! E aí o que você achou desse post? Espero que tenha edificado sua vida. Deus te abençõe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews