Blogroll


sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Se importe com o que é importante para Deus

Olá aprendizes, graça e paz!
Meditamos nessa frase durante a semana e foi muito bom.



Pelo Twitter recebemos mais de 20 frases, não peguei todas, pois chegaram várias repetidas. Mas, o importante é que chegaram boas frases e vou postá-las aqui (algumas com pequenas adaptações):

1) Importante para Deus é o interior e não exterior! (@nnayara_a)

2) Importante para Deus é servir e não ser servido. (@lo_hervatini)

3) Importante para Deus é OBEDIÊNCIA e não MEDO. (@IsisMaryy)

4) Importante para Deus é você agora e não o seu passado. (@IsabellaAl_)

5) Importante para Deus é o pecador e não o pecado. (@ooi_Bueno)

6) Importante para Deus é ENTREGA total e não TROCA. (@IsisMaryy)

7) Importante para Deus são vidas salvas e não os bens materiais alcançados. (@monica_gadita)

8) Importante para Deus é estarmos em santidade constante e não viver uma falsidade. (@Nidinha36)

9) Importante para Deus é que Ele seja adorado em Espírito e em verdade e não da boca pra fora, ou por puro ego. (@RendidoEstou)

10) Importante para Deus é que eu aprenda com Ele todos os dias e não que eu me ache auto-suficiente. :) (@MariiaEunice)

11) Importante para Deus é que eu me arrependa e não que eu me sinta culpado! (@SerCristaoEh)

12) Importante para Deus é que eu creia mesmo sem ver e não que eu veja para crer! (@SerCristaoEh)

13) Importante para Deus é seu coração e não seu dinheiro. (@srta_ferrreira)

14) Importante para Deus é que nos tornemos íntimos dEle e não que esmoreçamos na Fé. (@xPamelina)

15) Importante para Deus é a verdadeira adoração e não palavras ditas da boca pra fora. (@Pregadoraluz)

16) Importante para Deus é o sincero arrendimento e não o tipo de erro (pecado). (@Dayydacosta)

17) Importante para Deus é a sabedoria e não a idolatria. (@Criszoliveira)

18) Importante para Deus é o valor fraternal e não o valor financeiro (@ClaraEvila)

19) Importante para Deus é a minha identidade e não os meus títulos. (@OsantPleno)

20) Importante para Deus é obedecer e não seguir o nosso próprio conceito. (@Nidinha36)

21) Importante para Deus é o que Ele vê que você é e não o que todos imaginam que você seja. (@OsantPleno)

22) Importante para Deus é o que você é de verdade, e não o que você tenta parecer que é! (@Andynunes2)



Agradeço aos colaboradores pelas ótimas frases! Vou montar uma imagem com cada uma. :)

E meu desejo é que nós cristãos possamos buscar isso, nos importar com o que se Deus importa e não com coisas fúteis e terrenas.

Deus abençoe!
Abraços :)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! E aí o que você achou desse post? Espero que tenha edificado sua vida. Deus te abençõe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews