Blogroll


sábado, 6 de agosto de 2011

Eu fui modelada por Deus!

Olá aprendizes de Jesus!! Tudo bem com vocês?
Pois é, eu estou super feliz com a fidelidade de Deus!!! 
Amanhã o Aprendi Com Jesus faz um mês! \o/
Glórias ao Pai, já somos 1.095 :)
Amanhã terá um POST bem especial, fique ligadinho(a).
Lembrando que a minha intenção (direcionada por Deus) é edificar sua vida através de experiências, tweets e histórias!
Falando em histórias, hoje me cobraram histórias, e eu voltarei a postar sim. (#H)

Bom, pelo título deu para perceber que a mensagem de hoje é para as MENINAS, mas isso não exclui os meninos. Pelo contrário, gostaria que vocês MENINOS também lessem para que vocês entendam e esperem a escolhida do Senhor para vocês!
Vamos lá!


Montei essa imagem e sinceramente é uma das que eu mais gostei até agora! Peço ao Senhor que edifique o seu coração (menina) e que o Senhor fale também com vocês meninos! :)



Não sei se já passou pela sua cabeça o questionamento: "Por que eu fui criada como uma mulher?" às vezes você nunca parou para se questionar isso, já outras garotas já se perguntaram! O importante é que Deus é soberano e a Palavra do Senhor nos responde!

"E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele." (Gêneses 2:18)
  
A Palavra do Senhor nos diz que o Pai criou a mulher porque não era bom que o homem estivesse só! Então de uma forma bem lógica, você foi criada para ser companheira. Ah! Como Deus é perfeito! 
Através desse versículo quero que você entenda que você foi criada por Deus para fazer companhia. E eu te pergunto, você tem sido uma BOA COMPANHIA? 

"E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão." (Gêneses 2:22)
   

Não sei como você se sente ao ler esse versículo, eu particularmente acho maravilhoso saber que Deus MODELOU a mulher com suas próprias mãos a partir de uma parte do homem. Uma vez li uma frase e acredito que seja válido colocá-la aqui: 

"A Mulher foi feita da costela do Homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada." 

Que bênção! Mulher, menina, garota, você é preciosa para o Senhor. Guarde o seu coração, espere com paciência nEle, pois Ele tem um homem em Seu coração para você (no tempo certo). 

Essa mensagem edificou muito o meu coração e eu espero que edifique também o seu. Sinta-se amada e querida por Deus, pois Ele modelou você! Seja uma boa companhia, em casa, com os amigos, família... Se pareça com Jesus, o MELHOR modelo a ser seguido, assim você cumprirá o propósito que o Senhor tem para você! :) 

Que você tenha sempre esse desejo em seu coração:

"Eu quero ser somente uma mulher segundo o coração de Deus."

 Deus te abençoe, comente e divulgue!
Abraços.

3 comentários:

Lais Aranha disse...

Nossa, muito lindo! Com certeza edificou muito (: Deus abençoe você infinitamente mais...

Juliana disse...

Lembro-me da primeira vez que entrei nesse site e saí dele abençoada e hoje não é diferente! Muito lindo esmo e importante pra que nós garotas, meninas e mulheres não venhamos a esquecer do nosso valor diante de Deus!!continue sendo usada pra abençoar vidas!!Fica na paz

Aprendi Com Jesus disse...

@Lais Aranha e @Juliana, princesas do Senhor, fico feliz que vocês tenham gostado do POST, que bom que edificou. Que Deus continue abençoando vocês, e mais ainda todas as vezes que vocês vierem aqui! *-*

Postar um comentário

Olá! E aí o que você achou desse post? Espero que tenha edificado sua vida. Deus te abençõe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews