Blogroll


sábado, 13 de agosto de 2011

Amizade...




"Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão."
(Provérbios 17:17)







Olá queridos e queridas aprendizes de Jesus, graça e paz do Senhor! Como estão?
Bom, como eu disse ontem, hoje o post seria sobre amizade! :)


Como é bom ter amigos né? Aquelas pessoas com quem podemos conversar, compartilhar, chorar, sorrir, confiar... Enfim, amigos são pessoas que Deus coloca em nossas vidas para que não estejamos sozinhos.
O nosso primeiro grande e melhor amigo é o nosso amado Espírito Santo que o próprio Deus enviou a nós como o Consolador! É Ele quem sonda nossos pensamentos e sabe tudo que pedimos ou pensamos, antes mesmo que venhamos a falar.

É muito ruim sofrer decepções com amigos que pensávamos ser nossos melhores amigos não é? Pois é, eu tenho aprendido com Jesus que algumas pessoas não são amigos de verdade, pois amigos de verdade são aqueles que edificam nossas vidas! Por isso que o Espírito Santo de Deus é o nosso melhor amigo. Ele jamais nos decepcionará, nunca nos abandonará e sempre estará ao nosso lado nos direcionando para o melhor de Deus. 

Jesus e os 12 discípulos:
- 8 amigos
- 2 mais chegados
- 1 íntimo
- 1 traíra

Ore ao Senhor pelos seus amigos e para que Deus deixe ao seu lado as pessoas que realmente fazem parte do plano/vontade de Deus para sua vida! E jamais deixe o seu melhor amigo, aquele que jamais deixará você. :)

PARA VOCÊ, QUAL É O VALOR DE UM VERDADEIRO AMIGO?

Responda essa pergunta aqui nos comentários. Divulgue, e compartilhe esse POST para que possamos aprender juntos qual é o verdadeiro valor de um amigo!

Que Deus te abençõe
Abraços!

3 comentários:

Juliana disse...

Nossa!!O valor de um amigo de verdade?Sinceramente imensurável, inigualável e inimaginável! Sabe, eu me sinto privilegiada por Deus ter me dado Minha melhor Amiga por que sei que foi Deus que me deu a oportunidade de tê-la de poder ter oportunidade de compartilhar com ela vitórias, lutas, dores, e alegrias e mais ainda porque muitos disseram que seria passageiro e que não daria certo mas Deus usa ela tremendamente , ela me ensina nós crescemos juntas aprendemos juntas choramos juntas e sinceramente isso pra mim não tem preço por isso não me canso de interceder e apoiar e ajudar onde e como puder!

Jéssica Maria disse...

O Valor de um verdadeiro amigo?! Que difícil responder a essa... Mas eu posso te dizer que um verdadeiro amigo é uma perola de valor inestimável! Um amigo verdadeiro a gente não compra. Ele simplesmente aparece na nossa vida e consegue transformar você no melhor que se pode ser. Isso porque o Verdadeiro Amigo é guiado por Deus, e ele edifica a sua vida e se torna essencial na sua vida. Eu tenho a minha pérola, não abro mão dela, pois ela é um presente de Deus pra mim. :)

CriisDayane disse...

Palavras não descrevem O valor de uma amizade
Quando este amigo
É um amigo de verdade'


Sempre Agradeço a Deus por Ele ter mim dado esse presente que foi Sua amizadee'

Postar um comentário

Olá! E aí o que você achou desse post? Espero que tenha edificado sua vida. Deus te abençõe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews